Adquirir produtos pelo site Ferramentas Caetano é simples, fácil e rápido. E em apenas 3 passos:
Carrinho de Compras
Checkout (Confira)
Status do pedido
Qual endereço da loja física?
Estamos localizados na Avenida Goiás 1213, bairro Ipê Amarelo, na cidade de Frutal – MG.
Posso trocar ou devolver o produto?
Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.
E se algum produto apresentar algum defeito?
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito você terá o prazo de 7 (dias) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos dos fabricantes e de suas assistências técnicas autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
Como posso entrar em contato com a Ferramentas Caetano?
Como funciona a retirada do produto na loja física?
Muito simples. Após a confirmação da compra e pagamento efetuado, você receberá via WhatsApp e e-mail uma mensagem com o pedido liberado para retirada. Lembre-se que dependendo da forma de pagamento, essa mensagem pode demorar de 1 a 3 dias após a confirmação da compra!
Formas de Entrega
O prazo de postagem dos produtos adquiridos no site é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de transporte pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido no ato da compra. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Ressaltamos que trabalhamos com empresas terceirizadas para fazer entrega. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. As formas de envio de mercadoria são:
Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.
E se algum produto apresentar algum defeito?
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito você terá o prazo de 7 (dias) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos dos fabricantes e de suas assistências técnicas autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.